Era mesmo isto que eu queria #3

Hello!!!!


Hoje trago-vos um post acerca do que comprei e recebi nestes Ășltimos tempinhos.


Primeiramente, os meus queridos livrinhos que ando a amar ler, foi uma prenda e adorei receber, estes encontram-se na Fnac.

Relativamente aos batons lĂ­quidos matte, jĂĄ Ă  bastante tempo que os queria testar, maioritariamente os da marca NYX, mas sobre isso, mais tarde vou fazer post :D

A cola de pestanas DUO! Quem nĂŁo conhece aqui pelo mundo dos blogs? Sendo esta chamada uma das melhores colas de pestanas decidi testar, mandei vir pelo site Maquillalia e ainda ando a testar.

O resto são só produtinhos da minha loja de perdição, bom e barato quem é que não gosta? Ah pois, estou mesmo a falar da Primark :D sabem as esponjinhas da moda para maquilhagem? Pois a verdadeira é a famosa Beauty Blender, ainda não comprei, pois adoro usar pinceis como forma de ajudar na hora de maquilhar, na verdade, não sinto necessidade de trocar, mas vi umas tão fofas, assim pequeninas, oh meu deus não aguentei, trouxe e jå testei, esta semana ainda saí post acerca delas, trouxe também 2 måscaras de pestanas e um iluminador, tudo super baratinho!



Produtos:

Livros "Escolho ser Feliz" & "Calm" - Fnac
Batons liquĂ­dos matte - NYX
Cola duo pestanas - Maquillalia online
Esponjas - Primark
MĂĄscaras - Primark
Iluminador - Primark

JĂĄ experimentaram algum produto mencionado? :)


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentĂĄrios: