Até à última gota #11

Hello!!!!


Hoje trago-vos mais um produto acabado, aiiiii o quanto eu adoro acabar produtos :D

Já alguma vez mencionei que adoro comprar, testar e usar máscaras de pestanas? Para além de que qualquer uma de nós quer ter aquele olhar marcado e poderoso.
Vou-vos mostrar a máscara que ando a usar e que foi até à última gota!


Já à muito tempo que ouvia falar das máscaras da Essence, (sim máscaras meninas, Rimmel é uma marca), posto isso decidi experimentar a que mais me chamou a atenção, talvez pela cor, formato, whatever..e OH MEU DEUS, acertei em cheio.


Esta é uma máscara para dar volume como o nome o diz, e não é que dá mesmo? Ou seja até aqui faz o que promete, o que já é bom, depois ela é preta, preta, preta, as nossas queridas pestaninhas não ficam duras, ficam macias e flexíveis, e além disso nem precisamos do curvex e depois as cerdas dela são super pequeninas, o que dá uma maior precisão no momento em que se coloca a máscara.


A verdade é que quando uso esta mascara, as pessoas me perguntam se estou com pestanas falsas.
E querem saber a melhor parte? A qualidade-preço é estrondosa, por apenas 3,49€ podemos ter uma máscara de pestanas ótima, em que supera muitas vezes a qualidade de outras marcas como L'oreal, Maybelline, Kiko, etc.

Já experimentaram esta máscara? O que acharam?


Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Já experimentei algumas máscaras da essence mas nunca tinha experimentado essa!
    Vai ser a minha próxima compra :)
    um beijinho,
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! De qualquer forma não é um grande investimento, vale a pena :)
      beijinhos!

      Eliminar
  2. adoro esta mascara . é uma das minhas favoritas :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar