Até à última gota #10

Hello!


Hoje tenho mais um produto acabado, desta vez uma máscara para o cabelo, para quem adora ter o cabelo brilhante e sobretudo saudável, produtos para o cabelo nunca são em demasia, não é verdade?


Vamos já pôr os pontos nos is, trata-se de uma máscara fortalecedora ou seja, não é uma mascara hidratante nem nutritiva, isso tem de ficar bem explicito pois para quem procura algum produto para essa finalidade este não seria o ideal.

Ela contém Biotina e Queratina, que são ingredientes ótimos para quem quer o cabelo forte e saudável, além disso qualquer produto que contenha Biotina ajuda no crescimento do cabelo, também existe o champô desta mesma linha que eu ainda não experimentei, esse promete mesmo o crescimento rápido do cabelo, quando experimentar deixo opinião aqui no blog! :)


O que é que ela faz? Basicamente, ela promete fortalecer e reestruturar o cabelo mantendo o seu brilho, acreditem, repara o cabelo e torna-o menos quebradiço.
A primeira vez que a usei notei uma diferença enorme no meu cabelo, super forte, além disso tem um cheirinho a menta muito fresquinho :)



Tem uma consistência ótima, não caí, e é super espessa.
Já fui comprar a 2ª unidade :)

O preço dela está por volta dos 14,90€ em lojas Carlos Santos.

Já experimentaram esta máscara?




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário