Até à última gota #4

Hello!

Hoje por incrível que pareça trago-vos mais um produto da Kiko, desta vez acabado até à última gota, na esperança de que o produto fosse realmente funcionar, mas isso já vos conto mais à frente.

Ora bem, não faz muito tempo que passei pelo Outlet de Vila do Conde, e nisto encontrei a Kiko, fui lá com o intuito de comprar um creme para a minha pele, visto que estava muito seca e mal ponha a base passado umas horas ficava às manchas (posso-vos garantir que não era o tom da base que não era adequado), mas sim, a minha pele que estava vistosamente seca, e por isso ficava com a pele às manchinhas.
Admito que isso já me incomodava, andava a hidratar a pele todos os santos dias, de noite, de manhã, e com um creme de farmácia, e não passava por nada, então não era cedo nem tarde, dirigi-me à Kiko e pedi ajuda, mostrei a minha pele à menina, e ela lá me aconselhou visto que está lá para isso. Ela então mostrou-me um fluído hidratante matificante, eu na altura até achei estranho, mas matificante? a minha pele é sequíssima não é oleosa, porque quererei eu matificar? mas ela disse que ia fazer bem, e que iria deixar de estar seca visto que hidrata bem, olha não é tarde nem cedo e e eu levei.
Digo-vos que comigo não funcionou, não se adaptou à minha pele, ele próprio diz que é para peles mistas a oleosas e obvio que não se adaptaria à minha pele, é um creme muito leve, fácil de espalhar e o doseador é de "pump", é prático, mas na minha pele não resultou, acredito que para quem tenha a pele mista a oleosa até faça o seu desempenho, mas comigo não foi lá, só tenho pena da falta de profissionalismo que algumas Kiko têm, pois deixa muito a desejar.


O preço dele ronda os 12€, mas agora nem em desconto vai vir para minha casa.


Conclusões, foi até à última gota na esperança que resultasse com o passar do tempo, mas não gostei do produto na minha pele e não o voltaria a comprar.




E vocês meninas, existe algum produto da Kiko vos desiludiu?

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. A Kiko já me desiludiu mais que uma vez, tanto num batom como num concealer em stick.
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. produtos de pele principalmente é para esquecer...
      beijinhos!

      Eliminar
  2. Sou fiel à Affitinote da Maybelline e tenho uma pele oleosa! Kiko só mesmo vernizes, batons e sombras :D
    Beijinho
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar