Até à última gota #3

Hello!

Hoje trago-vos uma das minhas rubricas favoritas aqui do blog, por outras palavras, os produtos acabados recentemente, assim posso-vos dar a minha opinião sincera acerca de um dado produto.

Posso-vos dizer que encontrei o champô da minha vida, o que se adapta melhor ao meu cabelo, isto, com toda a certeza pois já o uso à cerca de 4 anos, descobri este produto na casa de banho dos meus pais, por incrível que pareca era o meu pai que o usava, e eu claro, como adoro experimentar produtos novos, usei, e adorei até hoje!~
É o Syoss Color Protect, apesar de nem sempre ter tido o cabelo pintado, mesmo com o cabelo natural faz o trabalho de um champô normal, lava em profundidade, deixa um certo volume ao cabelo, e um belo cheirinho, agora em relação ao que a embalagem afirma relativo à proteção da cor, isso não acredito, supostamente deveria ser esse o principal objetivo, mas comigo não resulta.
Contudo, já experimentei outros produtos da marca, e não deixam o meu cabelo igual, por isso, Syoss Color Protect não saías do mercado, ahahaha.


O preço dele é cerca de 5,89€, eu compro sempre com 50% de desconto, por isso vale super a pena, tendo em conta que não é um tamanho normal de champô, trás 500ml de produto.
Meninas, a embalagem do champô está em polaco, pois esta embalagem comprei quando ainda estava na Polônia, mas os detalhes estão todos na descrição acima :)


Costumam usar produtos desta marca? Quais?

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: