Fui à #Expocosmética2016

Hello!
Como todos os anos, este foi mais um ano de visita à expocosmética, e mesmo antes de estar neste mundo dos blogues sempre fui adepta da expocosmética, de ver as novidades, de conhecer marcas novas, experimentar novos produtos, ver as meninas dos blogues e youtube, tudo e mais alguma coisa.


Como é de esperar a exponor iria estar cheia de pessoas como de carros, então decidi ir bem cedo para apanhar lugar com o carro bem pertinho, visto que o evento começava as 14h00 para o público em geral. Ainda fomos almoçar ao Mar Shopping e na hora da abertura de portas fomos para a entrada do evento, havia muita gente e as filas eram enormes como é de esperar, visto que ainda não tenho vip card, aindaaaaaa ahahahah, mantivemos-nos nas filas :)


Para quem não está a par, mal uma pessoa entra no evento começa a receber panfletos sem fim, de todas e mais alguma marca. Mal cheguei, fui ao stand de que marca? Da Pluricosmétia claro, é de relançar que estive na fila perto de 30 minutos ou mais, era um mar de gente. Esta marca tem a tendência de fazer uma interação com os consumidores, neste caso para ganharmos amostras grátis, para isso tínhamos de partilhar uma foto da marca no nosso facebook, depois poderíamos escolher entre três jogos (tiro ao arco, basket ou futebol) claramente escolhi o tiro ao arco, e não é que acertei mesmo no centro? Não era nada fácil, e quem acertasse no meio tinha uma maior oferta de prémios, nem quis acreditar, bem ditas aulas de educação física com tiro ao arco, ahahah. Bem, as amostras foram bastantes, (irei fazer post sobre o que recebi na expocosmética). 
Agora fica um pequeno vídeo que o meu namorado tirou para o snapchat (a qualidade não é muita visto que é de telemóvel, mas dá para perceber).



Mais tarde, depois de andar, andar e andar fomos a um stand (já não me recordo o nome da empresa, mas era italiana) onde no ano passado me convidaram a ser modelo e fizeram-me uns caracóis fininhos no cabelo, e eu pensei em passar lá este ano também e não é que me chamaram também? E adorei o efeito, uns caracóis largos, nunca tinha experimentado em mim e gostei do resultado final :)




Praticamente foi isto, ainda passei por mais stands e comprei alguns produtos, vi meninas dos blogues e youtube, como também algumas figuras públicas, para o ano há mais!
E vocês, foram a expocosmética este ano? Gostaram da experiências?

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Infelizmente não tive oportunidade de ir à expocosmética, mas adorava ter ido!!
    fiquei fã do blog, já estou a seguir :)
    beijinhooos
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ter mais oportunidades com certeza :)
      Oh, obrigada!!

      BEIJINHOS

      Eliminar
  2. Fui este ano pela primeira vez e gostei muito!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não pude ir... A tua T-shirt é linda!!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar