Wish List Christmas 2015

Hello!
Hoje venho-vos falar da minha wish list de natal, está baseada no meu gosto pessoal e nas minhas necessidades, podem tirar ideias para a vossa mãe, amigas, colegas, tias, etc
Para quem se portou bem este ano deixo algumas dicas de presentes de Natal ✬


Estou apaixonada pela Urban Decay, têm produtos lindos a uma qualidade tremenda, tenho um único produto da marca, a Naked flushed e não me arrependo, é acessível? Talvez não, mas vale muito o esforço, estou curiosa com esta paleta de cores para olhos, é sem dúvida um desejo de Natal.
Sou uma pessoa que adoraaaaaaaa batons escuros e como tal, fiquei curiosa com o lipgloss matte da Nyx.
Iphone!! Quem não adora iphone? Sinceramente adoraria ter o iphone 6, (já nem peço o 6S) fica só uma dica do que gostaria de receber hihihi.
Quanto ao pincel da Mac, estou a precisar de um pincel para corrigir as olheiras, e porque não experimentar um da Mac?
O primer da Flormar está em voga no mundo da Blogosfera, todos falam do primer, fiquei curiosa em experimentar, tendo em conta que a Flormar é uma marca a um preço acessível.
A base Studio Fix da Mac, possivelmente uma das melhores bases no mercado a algum tempo, desde que me lembro de seguir blogs e vídeos no youtube esta base está quase sempre presente nos favoritos de bases, visto isto acho que para quem quer investir numa boa base, aqui está a minha opção.
A cor verde tropa é um must esta estação, o casaco e as sapatilhas são um gosto pessoal, mas qualquer coisa é só ir a uma loja nike, ou uma zara e com certeza que encontram estes produtos ou equivalentes.
Um perfume que parece um detergente? Como é que é possível? Pois! Com a Moschino tudo parece
possível. Não cheira a lavanda, mas vem numa embalagem igual à dos limpa-vidros ou dos detergentes em spray, não cheira a detergente mas é de facto fresco, como o nome promete.Sinceramente sim, chamou-me a atenção, a quem não chama? Por conseguinte estudo marketing, "Diana como podes cair nisso?!" Óh páh, mas achei a ideia tão woooow, tenho mesmo curiosidade em experimentar!
As botas over the knee estão em alta esta estação, e já estou de olho numas parecidíssimas às da foto na H&M.
O porefessional da Benefit promete reduzir significativamente os poros, permite que a maquilhagem dure mais tempo, estou entusiasmadíssima por o ter nas minhas mãos, hihi
  1. Naked 3 Urban Decay 
  2. Nyx Soft Matte Lip Cream na cor (Transylvania) 
  3. Iphone 6 
  4. Pincel para corretor de olheiras Duo Fibra 130 MAC 
  5. Primer Flormar 
  6. Base Studio Fix MAC 
  7. Casaco fluído cor tropa
  8. Nike Huarache 
  9. Perfume Moschino Fresh
  10. Botas over the knee 
  11. Porefessional da Benefit

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário