Um perfume com embalagem de detergente? Moschino

Hello!

Ontem fiz um post sobre a minha wish list para este natal AQUI, falei sobre o novo perfume da Moschino, e ficou uma certa curiosidade no ar, sendo ele um produto surpreendente e icĆ“nico.
No ADN da Moschino hĆ” uma irreverĆŖncia evidente. Depois e criar um perfume divertido em formato de urso de peluche, Jeremy Scott, diretor criativo da marca, cria agora Fresh, uma reinterpretaĆ§Ć£o da embalagem limpa vidros que todos conhecemos.
Segundo a prĆ³pria marca: "O conceito para esta fragrĆ¢ncia era justapor o mais mundano e comum de todos os produtoso produto de limpezacom algo tĆ£o precioso  a fragrĆ¢ncia de uma marca de luxoTomando a iconografia de uma garrafa que nĆ£o tem valor aspiracional e usando-o como a inspiraĆ§Ć£o para um vaso para conter algo tĆ£o luxuoso ede alta-costuracria a dicotomia final de barato e caroO que poderia ser mais Moschino do que isso?
Sendo assim, embora ache o frasco medonho, sinceramente acho que nĆ£o ficaria bem na minha prateleira de perfumes, mas dĆ”-me vontade de experimentar, sem dĆŗvida.
Deixo-vos abaixo o Spot publicitƔrio do perfume:



E vocĆŖs? Trocariam a vossa embalagem de perfume normal por esta?


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentƔrios:

Enviar um comentƔrio